sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nothing Like Us - 08

chegando em casa você vai pro seu quarto e encontra sua amiga dormindo, você da um beijo na testa dela e  vai no banheiro limpar o sangue e desce se joga no sofá e começa a chorar , e chega sua mãe .
SM ~oque foi minha filha ?
VC - eu e o justin mãe .
SM - vocês terminaram ?
VC - nem começamos, a (nomedasuamiga) esta apaixonada pelo Justin , viu a gente juntos e começou a se cortar, foi horrivel . ~você diz chorando
SM - que terrivel filha, aonde ela esta ? e você e o Justin ?
VC - ela esta lá em cima, eu e o justin terminamos né .
SM - eu vou conversar cm ela .
VC - não adianta mais, já terminamos .
SM - eu vou conversar com ela , ela vai entender .
VC - tudo bem .
Sua mãe sobe e encontra sua amiga na cama, pensativa !
SA - oi tia, oque você faz aqui ?
SM - vem te mandar um papo ~vocês riram .
SA - oque foi ?
SM - eu soube da historia que você se cortou, pq isso querida ?
SA - eu amo o justin tia, (seunome) não podia fazer isso comigo . Isso e vacilo !
SM - mais ela ama ele, ele ama ela ! Você tem que entender, você vai achar um garoto que te valorize de verdade, o justin so queria te pegar , e você sabe disso . Ele não e o homem pra você !
SA - eu sei, acho melhor eu voltar pro Brasil .
SM - eu n sei, você que sabe . Mais você vai poder voltar quando quiser . Mais você desculpa a (seunome) ? Ela não quis te magoar .
SA - sim, eu perdoo e eu vou p casa da minha tia !
SM - tudo bem meu amor, a tia te ama ! ~sua mãe abraça ela e desce .
VC - iae mãe ?
SM - ela vai voltar para o Brasil .
VC-não! mãe não deixa ela fazer isso!!!
SM-meu amor ela esta infeliz deixa ela voltar lá ela vai ficar melhor la ela sente mais a vontade seu pai ta lá vai ser melhor pra ela.
VC- se é assim eu tbm acho que é melhor, não quero ver ela sofrendo, e eu amo o justin não vou conseguir ficar sem ele dinovo. mais me diz ela ainda ta bolada cmg??
SM-não filha ela te desculpou e disse que ta tudo bem alem disso ela é como sua irmã vc sabe que ela te ama.
VC-é mãe tem razão ,então quando ela vai?
SM-n sei vou falar com ela agora eu acho que ela vai amanha cedo.
VC-ok mãe eu vou com vcs ate o areoporto. mãe agora por favor deixa ir na casa do justin? eu preciso falar com ele!
SM- vai la filha..
VC- fui mãe depois eu volto.
~vc troca de roupa e vai correndo pra casa do justin!
~chegando la vc bate na porta, justin sai e te dã um abraço apertado.
JUS- pensei que não ia vir ! diz que vai ficar cmg pfv diz!
VC-sim! eu vou ficar mais é claro !
~vc beija ele o beijo foi mais intenso do que nunca
~justin fecha a porta e começa a te beijar muito intensamente vc sente a lingua quente e macia dele entrando na sua boca vcs ficam se beijando por alguns minutos vc tira a camisa dele e continua beijando e arranha de leve as costas dele justin da um gemido baixinho,quando vc sente o gemidinho dele fica super exitada, justin tira sua blusa e começa a apertar seus seios ele começa a  beijar seu pescoço e vai descendo ate seus seios tira seu sutiã e começa a chupar e dar mordidinhas de leve vc se arrepia toda~
VC-aahããã justin isso é mt bom
JUS-isso é só o começo!
~justin continua te beijando e desce a mãe ate sua intimidade e faz isso.

VC-aaaahhããã justin isso doe
JUS- como assim? vc é virgem ??
VC-sim é claro, vc pensou que eu não fosse?
JUS-não não é isso é que aqui na cidade é muito dificil achar uma menina da sua idade que ainda seja virgem..
VC-.......XXX


              CONTINUAMOS AMANHA ! :3
BEIJOS .

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nothing Like Us - 07

~vc sai e vai falar com taylor, vc senta do lado dele ~
taylor-o que foi?
VC-nada não,ele pediu pra mim levar a bolsa da mãe dela que ficou la em casa.
taylor-bom,não quero ser entrometido mais parecia mais que vcs estavam brigando ..
VC-que nada ele fala assim mesmo, não conta pra ninguem não mais ele tem tipo problemas mentais!
taylor-ata entendi coitado..
VC-psé tem vezes que piora : /
taylor-ata tendi...
VC-então ja ta ficando tarde vamos indo??
taylor- ok eu já to com frio
VC- tchauuuu!! agente ta indo agente se vé depois ~vc grita pro justin e sua amiga~
~vc chega em casa, taylor vai com vc ate a porta~
taylor-adorei te conhecer.
VC-eu tambem..rs
~então quando vc vai dar um beijo no rosto dele, e ele vira e te da um beijo na boca.. vc retribui. então vc para o beijo~
VC- rs..
taylor-rs boa tarde!
VC-boa tarde rs..
~vc entra e fecha a porta vc não tava acreditando no que tinha acontecido,vc estava meio que começando a  ter uma queda por ele  mais os sentimentos seus pelo justin eram maiores vc não conseguia parar de pensar nele e isso tava te deixando preocupada.
~vc olhou no celular ja eram 6:11 então vc subiu e foi tomar banho, vc botou essa roupa :
(sua roupa)
~tava muito frio la fora ~    vc-nossa que frio ! la dentro vai estar quente vou assim mesmo ! u.u
~vc olha no celular já era 7:10 ~  
VC-ahh meu deus to atrasada !!
~vc sai correndo pra casa do justin , chegando lá bate na porta .. justin sai:
JUS-ta atrasada.
VC-oi pra vc tambem ~entra na casa~
JUS-eu vi.
VC- vc viu o que??
JUS-vc esta sendo sínica!! u.u não adianta dizer que é mentira pq EUUU VII! EUU!
VC-vc não viu nada!
JUS-vc ta ficando com ele?? fala a verdade pra mim!! eu não estou escondendo nada de vc! ¬ ¬
VC-kra foii só um simples beijo. u.u
JUS-BEIJOOOO??? O QUUUEE?? ahhh essa é nova primeiro não tava rolando nada agora já tem beijo ahh calama ai daqui a pouco vc fala que deu pra ele!!
VC-justin chega! eu não tenho que te dar explicações! pfvr né, você esta com a minha amiga tem que cuidar da vida dela não da minha .
Jus - mais eu to com ela, pq você pediu pra mim não magoa lá . Não é possivel (seunome) , eu vou terminar com ela pq toda vez que eu te pergunto algo você joga isso na minha cara, sendo que você mandou .
VC - eu mandei, que legal Justin agora eu mando em você, bom saber ! Quer saber de uma coisa, vai lá termina com ela, mais eu n vou deixar de ficar com Taylor por causa de você .
Jus - kra, não e possivel . Ele e um otario !
VC - como assim ? quem e otario ? você n conhece ele Justin, ele e super legal.
Jus - como eu vou achar esse idiota que ta roubando a minha mulher, legal ! Me diz (seunome) ?
VC - sua mulher ? kkkk sua mulher ? outra piada por favor , você ta ficando louco e serio. E melhor você se tratar .
Jus - me tratar ? e doença gosta de você então ?
VC - você ta gostando de mim ?
Jus - não (seunome) eu to fazendo esse barraco atoa, pq eu sou otario .
VC - ainda bem que você sabe ~justin te beija , você para o beijo .
Jus - eu n sou otario, vai falar que o beijo do Taylor e melhor ? Eu sou foda 
VC - e bem melhor, querido ! ~você beija ele, justin começa a tirar sua blusa .
VC - epa epa, espera um pouco ai . Já ta querendo demais né ?
Jus - eu sou to te testando pra ve oque você faria, mentira me empolguei mesmo ~ele rir 
VC - doido srrssr...jus...
JUS-fala gatinha??
VC-slá eu acho melhor parar com isso tudo..
JUS-mais pq ? :( agora que ta ficando bom...
VC-slá é que sempre que eu começo a gostar de alguem eu acabo me iludindo
JUS-e comigo não seria diferente rs 
VC- '-'
JUS-não kk mais é serio vc me faz querer para de ficar com um monte de meninas!
VC-awwwn, que amor Justin ! Isso foi a coisa mais bonita que alguém me disse! '-'
JUS-kkkkk eu sei gata sou foda! rs
VC-e muito convencido tambem ne mais,agora eu tenho que ir são que horas??
JUS-são 8:03..
VC-nuss vou indo kra.
JUS-não vai não kra , fica aqui cmg !! :(
VC-awnn, bem que eu queriaa AHHH falando nisso quando é que vc vai terminar com a minha amiga??
JUS-hmmm ontem vc não queria que eu a magoa-se , e agora vc quer que eu termine com ela? kra eu tenho que ser muito gato kkk
VC-pq eu acho que ela ia ficar ainda mais magoada se vc ficar traindo ela cmg alem disso eu n ia conseguir ficar sem seus beijos! rs
JUS-anww, então me beija!
~vcs se beijam demoradamente e com mt desejo~
VC-eu tenho que ir embora repito mais uma vez rsrs
JUS-ok rsrs vai lá.., mensagem?
VC- ok rs, você pode me levar ate ali na frente ?
Jus - nem precisa me pedir amor .
VC - awn, você me chamou de amor pela primeira vez *o* ~vocês riram e o Justin te leva ate a porta e te beija .

SA - (seunome) ? Justin ? Oque significa isso ?
VC - é .. Explica Justin!
Jus - ah meu deus, ok . (nomedasuaamiga) eu to ficando com ela !
SA - não, você esta ficando comigo.
VC - não, ele esta ficando comigo . Você acabou de ver kra !
SA - então, decidi você Justin ! Eu ou Ela ? ~vocês duas olha pro Justin , e você começa a rir.
Jus - Eu sinto muito (nomedasuaamiga), mais eu gosto da (seunome) .
SA - vocês vão pagar caro por isso ~ela sai correndo chorando .
VC - Justin ? você podia ser mais romantico ~você sai correndo atras dela .
Jus - pronto, agora a culpa e minha . ~ele vai atras de você .
VC - não, Justin ! Espera, deixa que eu resolvo isso. ~você vai pra sua casa e ela se tranca no banheiro .
VC - abre essa porta (nomedasuaamiga) ?
SA - não, sua piranha !
VC - piranha ? eu fiz ele te contar .
SA - você n precisa ter contado, você acha que eu n sabia que você dormiu na casa dele.
VC - eu dormi, mais não rolou nada . Abre essa porta !
SA - não, duvido você e uma puta me deixa .
Você sai de perto do banheiro, toma uma agua e escuta sua amiga gritando, você n aguentava mais e arrombou a porta, e da de kra com jogado no chão sangrando com uma lamina perto dela 
VC - OQUE E ISSO ? MEU DEUS, VOCÊ ESTA MALUCA ~você pega um pano e bota no braço dela pra diminuir o sangramento 
SA - sai daqui, me deixa . ~ela te empurra e você cai no chão .
VC - pare, por favor ! Deixa eu te ajudar .. ~e você começa a chorar .
SA - você acabou com a minha vida (seunome) eu amo demais o Justin, por favor n fique com ele.
VC - mais .. Eu tmb amo o Justin (nomedasuaamiga) . ~você diz chorando . Porfavor deixa eu te ajudar.
SA - você vai me ajudar sumindo da minha vida, você so ta piorando as coisas . Sai daqui !
Você sai e vai correndo p casa do Justin chamar ele pra ajudar .
VC - Justin, abra por favor abra . ~você chorando .
Jus - oque foi ?
VC - a (nomedasuaamiga) esta se cortando, por favor vai lá ajudar ela ~você senta em frente a casa do Justin e começa a chorar !
Jus - mais e você ?
VC - vai justin , some daqui . ~justin sai correndo pra sua casa.
Justin fica assustado quando ver a sua amiga jogada no banheiro.
Jus - por favor pare com isso ~ele chega perto dela e pega o pano pra ajudar e pega ela no colo e coloca ela na cama .
SA - você acabou comigo Justin, eu nunca senti nada assim por alguém .
Jus - mais .. ~ela interrompe .
SA - fica comigo, por favor ~ela chora mais ainda e vira pro lado, Justin da um beijo na testa dela e sai .
  Você continua chorando em frente a casa do Justin e você ve ele, fica limpando as lagrimas .
VC - Justin, acabou tudo . Chega, eu n aguento mais isso ! e muita pressão .
Jus - não por favor , não faz isso comigo .
VC - Justin, eu te amo ! Mais você viu o estado da minha amiga, kra olha oque eu fiz com ela. Isso e tudo culpa minha ~você coloca a mao no rosto e ele te abraça .
Jus - não me deixe, por favor . Eu te amo (seunome) .
VC - Olha o estado da minha amiga, ela e minha irmã kra eu n posso fazer isso cm ela.
Jus - ela supera, você n pode fazer isso comigo . ~ele começa a chorar !
VC - eu te amo garoto ~você beija ele . Mais acabou ~você sai correndo pra casa .


        Espero que gostem huehue .
Eu e a minha amiga que fizemos huehe :]


Nothing Like Us - 06

Jus - mais se você provocar eu n me responsabilizo pelos meus atos.
VC - mais eu sim , o tapa na kra que vc vai levar . ~você senta no sofá e o Justin coloca o filme e logo depois ele senta no mesmo sofá que você !
Jus - fiquei ate com medo agora, mas posso deitar no seu colo?
Vc - ta vou abrir uma sessão ~vocês riram e ele deitou no seu colo .
Vocês ficaram vendo filme ..
  Enquanto isso ! ....
Sua amiga decidi ir na rua um pouco, quando ela sai ela da de cara com a Selena .
SA - hey, selena ?
Sel - ooi, quem e você ?
SA - oi, eu sou amiga da (seunome) . Ela esta com você ?
Sel - não esta comigo não , porque ?
SA - ela me falou que ia pra sua casa !
Sel - não esta comigo não, mais eu acho que .... Vem aqui comigo ~sua amiga e a selena vão bater na porta do justin !
SA - Justin ? você esta ai ?
Sel - Juuusten .
VC - ain meu deus, elas n podem saber que eu estou aqui .
Jus - oque nos fazemos agr ?
VC - apaga a luz e finge que ninguém esta aqui ! rapido ~justin fez oque você mandou, e vocês ficaram quietinhos ate elas sairem .
Sel - acho que eles não estão aqui .
SA - eles devem ter saido para outro lugar, mais tudo bem deixa isso quieto . Tchau ~sua amiga entra pra casa.
 Enquanto isso, na casa do justin .
VC - Justin, já são 21:30 e eu n posso ir pra casa .
Jus - pode dormi aqui, minha mãe so vai chegar amanha 10:00 horas .
VC - ta bom então .
Jus - o sofá não e muito confortavel , então eu acho melh... ~você o interrompi
VC - não quero saber, pq quem vai dormi no sofá e você amor .
Jus - como assim ? você esta me expulsando do meu propio quarto ?
VC - entenda como quiser, mais eu vou dormi na sua cama . ~você sai correndo e sobe pro quarto do Justin .
Jus - espera sua maluca ~e você fecha a porta do quarto na kra dele.
VC - não, vai pra sua cam... ou melhor seu sofá .
Jus - então você pelo menos pode me dar meu travesseiro ?
VC - eu vou ficar sem ?
Jus - não, tem ai no meu guada roupa ! Deixa eu entrar pra eu pegar, eu durmo no sofa . ~você abre a porta e de repente o justin te agarra, você tenta fugir mais ele te segura e te da maior beijão . Você para o beijo !
VC - Justin, pfvr né ?
Jus - vai falar que você não gostou ? ~ele morde os labios .
VC - não, pega esse travesseiro logo e some daqui kra .
Jus - deixa eu dormi aqui com você , ou pelo menos no coxão no chão ?
VC - ta bom, mais se você me agarrar denovo eu do na sua kra .
Jus - prometo .
VC - você prometeu a ultima vez e olha no que deu.
Jus - mais agora eu prometo de verdade. ~você deita na cama e espera o justin arrumar a cama dele no chão .
VC - por que você esta iludindo a minha amiga ?
Jus - eu n to iludindo sua amiga ~ele termina e deixa na cama dele e fica olhando pra você .
VC - esta sim kra, para de fazer isso com ela.
Jus - eu n estou fazendo nada .
VC - você esta ficando com ela, ela ta gostando de verdade de você e você só ta brincando com ela.
Jus - mais você quer que eu faça oque ?
VC - eu só quero que você não magoe ela kra .
Jus - mais eu não sei oque eu faço .
VC - termina com ela.
Jus - terminar oque se nem começou ?
VC - termina antes de começar .
Jus - mais eu n quero ficar sozinho .
VC - mais você pode magoar a selena, mais a (nomedasuaamiga) não !
Jus - mais se eu terminar com ela, ela vai ficar mais bolada e ainda vai ficar me perguntar o porque . E eu n vou ter motivos .
VC - fala que você ta gostando de outra menina e bá .
Jus - mais eu n to gostando de ninguém
VC - então fala que ta ficando com outra menina e bá .
Jus - mais eu n to ficando com ninguém .
VC - garoto não complica as coisas, vc vai terminar com ela e pronto . Se não eu nunca mais olho na sua kra .
Jus - isso e ciumes de mim ? só porque eu sou lindo ?
VC - kkkk conta outra piada pfvr ! E p você n magoar a minha amiga .
Jus - mais eu n suporto mentiras, eu n vou contar uma mentira que eu to ficando com outra menina.
VC - mais você ta ficando com outra menina .
Jus - quem ?
VC - eu ~e você agarra ele, volta pra sua cama e finge que nada aconteceu e vira para outro lado.
Jus - (seunome) ?
VC - boa noite justin .
Jus - mais ?
VC - boa noite, dorme bem ! ~Justin deitou novamente e ficou tipo sem entender nada.

 No dia seguinte você acorda cedo da um beijo na testa do justin e volta pra casa, quando você abriu a porta de casa da de kra com a sua mãe !
VC - bom dia mãe .
SM - onde vcê estava ?
VC - na casa do ~sua amiga desce .
SA - e kra onde você estava ? eu fui na casa do justin e vocês n estavam lá . E nem vem me falar que você estava com a Selena pq eu tava com ela.
VC - eu tava indo pra casa da Selena e encontrei o Justin indo pra casa da Jasmine com o Chris e eles me chamaram, e eu fui !
SA - e porque você voltou essa hora e nem me chamou ?
VC - e porque estavamos vendo filme e acabamos dormindo na sala e eu n tinha levado meu iphone p te ligar .
SA - sacanagem em, na proxima me chama kra .
VC - claro . ~sua amiga sobe e volta a dormi .
Sua mãe te chama no canto .
SM - ta, mais agora fale a verdade pra mim ?
VC - pq vc acha que eu estaria mentindo ?
SM - pq a (nomedasuamiga) esta gostando do Justin e você n quer magoa ela.
VC - ta bom, eu tava na casa do Justin ! Mais não rolou nada .
SM - fala a verdade filha ~ela te olha desconfiada .
VC - ta bom mãe, so um beijo . Mais nada !
SM - que bom que não foi mais nda né . Mais na proxima vez avisa filha, fiquei preocupada .
VC - ta bom mãe, agora eu vou dormi pq estou morrendo de sono.
SM - ta bom filha, eu vou pro trabalho . Hoje pego mais cedo, beijos te amo
VC - te amo tmb ~você sobe e vai pro seu quarto dormi, mais você fica pensativa e manda uma mensagem  pro Justin .
 "Desculpa sair sem avisar, tive que vir pra casa . Ah, e alias n termina com a minha amiga não , ela gosta mesmo de você, e esquece oque rolou com a gente ontem . Beijos, boa dia ♥ ''
''  :s eu não entendo vc! e ae sua mãe falou alguma coisa?
''não. ela desconfiou no começo ,ae eu contei a verdade pra ela
''o.o e ela aceitou na boa?
''minha mãe é doida''
''então ela é igual a filha! rs
''kkkkk''
'' e a sua amiga?
''eu inventei uma historia pra ela''
''ela engoliu essa? kkkk
''eu mastiguei pra ela querido.
sua ruin rs
''é pelo bem dela. depois agente se fala bjin*
~vc dorme finalmente,quando vc acorda já era 14:23
VC-ahhh meu deus já ta tarde
~vc desce e come alguma coisa~
VC-nossa ta muito calor hoje.
~vc decide ir na praia e chama sua amiga~~
VC- (nomedasuaamiga) vamos na praia???
SA-vamos, olha amg eu to sabendo que tem um garoto novo aqui na vizinhança ele é móóó gatinho!!
VC-vishh  qual o nome dele?
SA- eu acho que é Taylor ..
VC-vamos puxar assunto com ele? rs
SA- tah bom e se agente chamar ele pra ir na praia ??
VC-ok ok vc que fala kk
SA-ok. rs
~voces trocam de roupa e vão pra rua.

(voce)


                                                                   (sua amiga)
~chegando na rua ele tava na esquina~
SA-olha (seunome) é elee! rs
VC-aquele gatinho?? nossa!
SA-vamos la falar com ele?
VC-ok vamos rs 
~ele era desse jeito:
                                                          ~vizinho gatinho (Taylor)
VC- ooii! 
XXX-oii rs 
VC-qual é seu nome ??
XXX- Taylor , e o seu?
VC- (seunome) e essa aqui é minha amiga (nomedasuaamiga)
Taylor- prazer! rs
SA- meu, então vc é novo aqui né 
VC- é isso é o que parece kk
~vcs riem~
VC-então, tah afim de ir na praia?
taylor-sim, claro sempre é bom conhecer gente nova ^^'.
VC-então vamos~
~vcs andaram ate a praia~  vcs andando ate a praia da de cara com o justin~
JUS-oii meninas td bem??
VC- oii  '-'
SA- oiiii!! :)
SA-justin vamo... ~vc interrompe tchau justin foi bom te ver.
JUS- hey pq tanta presa vcs vão pra onde?
SA-na praia vamos?
JUS-claro rs
VC- otimo! :/. justin ele é o taylor ,taylor ele é o justin.
JUS-oii
TAYLOR-oii
~vcs foram andando e conversando vc com o taylor e sua amiga com o justin, justin ficava te olhando toda hora e sua amiga beijando ele .
vcs chegam na praia sua amiga chama o justin pra ir na agua ,o justin olha pra vc e vc vira a cara ae ele vai pra agua. vc  senta na areia e fica conversando com o taylor:
taylor-então me fale um puco sobre vc..
VC-bom, não tenho muito pra falar, eu sou brasileira.. ~ele interrompe~
taylor-brasileira serio? eu acho as brasileiras muito interesantes e bonitas
VC-rs obrigado. então como eu tava falando, eu to de ferias aqui eu moro no brasil com meu pai e todo ano eu viajo aqui pra ver a minha mãe .
Taylor - mais você não pensa em ficar ? morar aqui !
VC - as vezes, mais eu sinto falta dos meus amigos de lá .. Mais eu to achando que vou morar aqui mesmo .
Taylor - ah, que otimo ! Então vamos ser vizinhos, oba ~vocês riram .
VC - pois é, então vamos na agua ? ~você levanta e da a mão pra ele levantar .
Taylor - vamos ~ele da a mão pra você e você puxa ele, você tira o vestido e de praia e o taylor tira camisa, você meio que fica olhando para o corpo dele, sorri e vocês vao p agua .
Você e o Taylor começa a jogar agua um no outro brincando e o Justin só ficava olhando . Ate que você foram pra areia e o taylor cai em cima de você tipo assim :
Ele tenta te beijar, mais você meio que empurra ele. E vocês levantam 
Taylor - oque foi ?
VC -nada, so que a gente acabamos de se conhecer kra.
Taylor - foi amor a primeira vista ~vocês riram 
Jus - (seunome) vem cá ? ~você vai indo aonde o justin está .
VC - taylor, espere ai rapidinho .Oque foi Justin?
Jus - oque significa isso ?
VC - significa oque kra, eu estou com meu amigo .
Jus - mais ele não parace seu amigo .
VC - mais e meu, e alias você n tem nada haver com isso ! Você esta com a (nomedasuamiga) , vai cuidar dela.
Jus - mais eu n estou com ela, eu quero é cuidar de você .
VC - por favor, claro que você esta com ela . Esses beijos e abraços são oque então ?
Jus - você me pediu p não magoa- lá .
VC - tchau . ~você sai andando e ele te puxa .
Jus - vai lá em casa hoje , as 19:00 horas .
VC - não sei .
Jus - por favor .
VC - ok ~você sai e e vai falar com o Taylor .

        Espero que gostem, beijos ♥




quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nothing Like Us - 05

~ele rir e sai~

~vc grita da porta~

VC- essa vai passar ,mais a proxima vai levar um tapa!!!

JUS-~rir e fecha porta na sua cara..

vc estava bolada ,mais no fundo vc tinha gostado disso, e tinha achado ele super gatinho. vc vai andando ate sua casa vcs eram vizinhos. vc chega na sua casa e sobe direito pro seu quarto deita na cama e fica pensando no que tinha acontecido.

~rrrrrr rrrrrr rrrrrrrr~
~um vibrato interrompe seus pensamentos.
VC-mais ahh o que?
~seu celular tava vibrando tinha uma mensagem do justin
JUS- vc é muito gostosa adorei te conheçer gata :p
vc responde-
: um homem de verdade diz linda e não gostosa u.u
JUS- quem disse que sou um homem de verdade?
VC- é eu deveria imaginar! kkk
JUS- u.u
 ~ vc não responde..
JUS- amanha vem aqui em casa ??
VC- para?
JUS-slá agente pode ver um filme...
VC- hmmmm tah vou pensar no seu caso u.u
JUS- ok bjss gostosa! :p
VC- bjs chato u.u

vc sente alguem entrando..

VC-quemm eee????
xxx-sou euuu!!
VC-sou eu quem ?
xxx-papai noel!!
VC - affs retardada cade minha mae?
SA- ela ficou la conversando com a pattie
VC-ata..
SA- que foi pq vc ta tão pensativa??
VC- nada, precisa saber ate dos meus pensamentos?
SA-nossaaa!! foi mal senhora ¬¬
VC-é to sabendo u.u
SA-sabendo de que rs??
VC-vc e o vizinho gatinho
SA- SHAUSHUAHSUHAU
VC-ta rindo de que eu ainda n falei nada?
SA- tah bom tah bom eu adimito eu fiquei mesmo mais foi ele que me agarrou u.u
VC- mais vc gostou né safada
SA- sim mais quem não iria gostar?
VC- eu u.u
SA- sei e me diz uma coisa pq logo que vc chegou vc ficou tão estranha
VC- nada ue eu tava normal u.u
SA-duvido que ele não jogou o papo dele pra cima de vc
VC- tah tah chega desse assunto nossa já gamou?
SA- nada falo pra vc.
~sua amiga sai do quarto e vc fica la sozinha vc vai no banheiro faz suas higienes troca de roupa e vai dormir vc acorda no dia seguinte e bota essa roupa:
            
vc decide olhar para o celular pra ver as horas quando vc olha tem uma mensagem do justin
JUS- bom dia linda *u*
vc sorri ~  e desce pra tomar cafe.
SM-bom dia filha*
VC- bom dia mãe! 
SM-como durmiu?
VC- bem, hey que horas vc chegou ontem?
SM-3 hrs por que?
VC- poxaaaaa vc ficou conversando sobre o que que demorou  tanto ??
SA- coisas filha coisas , alias ta rolando alguma coisa entre vc e o filho de pattie?
VC-não mãe ta doida pq??
SM-nada, é que o justin o filho dela ficou falando de vc o tempo todo 
VC- serio? o que ele falou ?
SM- ahhh que vc é linda simpatica um monte de coisa rs
VC- hmmm..

voce da um sorrisinho ~~

SM- eu acho que alguem gostou de ouvir isso rs..
VC- nada a ver u.u
SM-então pq vc sorriu ?
VC- nada mãe me deixe em paz vai la falar com a pattie vai e só volta amanha kk
SM- ué mais quem vai na casa da pattie hoje é vc 
VC- quem te disse isso?
SM- minha filha eu sei de tudo toma cuidado antes de respirar, e aliais não pensa no caso não dá essa  chance .
 vc olha pra sua mãe tipo ahh? como ela sabe disso tudo? e fica pensativa~
continua tomando cafe . sua amiga desce mais nem olha na sua cara 
VC-ta bolada cmg??
SA-não. ~fala ironicamente~
SM-o que vc vai fazer hoje (nomedasuaamiga) ?? já que a  (seunome) vai pra casa
~vc interrompe mãe o bolo ta gostoso é bolo de que?
~sua mãe te olha com cara de desconfiada~
SM- de laranja  pq? -_-
VC-nada mãe , ahh já são uma hra vc não tem que trabalhar?? anda logo mãe 
~vc pega a bolsa da sua mãe e sai empurrando ela pra porta!
VC- tchau mãe  te amoo!
SM- mais filh..
~vc interrompe ~
VC- tchau .
~fecha a porta na cara dela.
SA - Então você vai pra casa de quem ?
VC - ué,do.. Da Selena , porque ?
SA - ué, mais você n foi com a cara dela lembra ?
VC - mais ela me pediu pra da uns conselhos a ela e bá, que qui tem eu ir ?
SA - nada, ué . Então vai lá !
VC - ta e você vai ir p onde ?
SA - vou ficar em casa .
VC - beleza, beijos ~você sobe e vai tomar um banho.
Você acaba e coloca essa roupa.
(e um chinelo)
E você decide ver que horas era.
VC - puxa, já são 19:00 ~e de repente chega uma mensagem do Justin !
  " Iae, vai vir gatinha ?"
 "eu estou indo, espera na frente da sua casa . Beijos"
Você desce e encontra sua amiga sentada do sofá vendo filme .
VC - estou indo .
SA - beijos, fala pra ela que e pra esquecer o justin ! Porque ele já tem dona .
VC - como ?
SA - e isso mesmo, eu to ficando com ele. E não quero nenhuma galinha correndo atras dele !
VC - como ?
SA - e isso (seunome) ! Vai lá, antes que essa piranha vem aqui na porta te chamar !
VC - ta bom, beijos !
Você não entendi nada e sai . Chegando lá na frente você encontra o Justin desse jeito .
Jus - ooi gatinha ~ele te da um beijo no rosto.
VC - oi, pq esta sem camisa ?
Jus - por que esta calor .
VC - não esta calor !
Jus - mais espero que vai ficar .
VC - não não vai, pode tirando seu cavalinho da chuva querido, cade a Pattie ?
Jus - não esta em casa . ~ele olha com cara de safado p você .
VC - como ? eu e você sozinhos? deixa pra proxima ~você sai andando e o Justin te puxa pelo braço.
Jus - Calma gata, eu não vou fazer nada com você prometo, ao menos que você quiser . ~ele morde os labios.
VC - então tá ~você entra e o Justin fecha a porta .
Jus - você quer ver que filme?
VC - terror .
Jus - mais que filme de terror ?
VC - tanto faz de terror ~você sobe pro quarto quarto dele.
Justin sobe atras de você devagar, e chega no seu ouvido.
Jus - oque esta fazendo aqui ? ~fala sussurrando .
Você toma um susto e se arrepia .
VC - e nada, so to conhecendo a casa melhor.
Jus - Que tal você me conhecer melhor ?
VC - não, vamos descer pra ver o filme . Alias, não foi pra isso que eu vim ?
Jus - bom quase isso .
VC - Alias, você já tem dona né ?
Jus - eu não sei disso não .
VC - ué, então você já esqueceu a (nomedasuaamiga) ?
Jus - ah não, isso só foi um lance .
VC - então, você que ter só um lance comigo ? Comigo não rola de só um lance não, querido. Ai você chega no ouvido dele e sussurra "Entendeu?" e sai !
Jus - entendi ~Justin vai atras de você !.


            Espero que Gostem :3
         

terça-feira, 14 de maio de 2013

Nothing Like Us - 04

VC - eu vou pro quarto ~você levanta e vai pro seu quarto .
SA - ta bom, depois eu vou .
VC - beleza.
Você vai pro seu quarto e quando chegou lá decidiu olhar na janela, quando você tira a cortina você vê o Justin e a Selena discutindo, eles estavam gritando e dava pra ouvir a conversa .
Sel - Justin, eu te amo kra . Porque você faz isso comigo ?
Jus - eu não fiz nada com você, você quis ficar comigo e eu fiquei simples.
Sel - mais eu quero você pra mim .
Jus - eu n sou desses que gosta de relacionamento serio Selena, eu achava que você me conhecia.
Sel - eu te conheço, so quero que você me ame do jeito que eu te amo .
Jus - kra, eu n sou desses . Desculpa !  ~ele entra pra casa dele e deixa a selena chorando em frente a casa dele .
Você decidi ir ate lá falar com ela, você desce e vai ate ela, quando você chega lá encontra ela escorada em uma arvore chorando.
VC - ooi
Sel - não quero falar com ninguém agora, me deixa porfavor .
VC - calma, eu so quero ajudar . Eu vi você e aquele menino brigando ~você senta do lado dela.
Sel - e o que qui tem ? quem e você eu n te conheço garota ~ela fala limpando as lagrimas.
VC - calma, eu sou a (seunome) eu sou nova aqui, to passando as ferias com a minha mãe . Mais enfim, você não pode ficar aqui na frente da casa dele chorando, você tem que se valorizar mais .
Sel - mais ele sempre faz isso comigo, toda vez que ficamos .
VC - e você acha que deve ficar com ele ?
Sel - mais eu amo ele .
VC - mais as vezes você tem que ignorar , p ele ted ar mais valor .
Sel - você tem razão , obrigada ~ela levanta e te ajuda a levantar .
VC -  se você ignorar ele vais sentir sua falta ;
Sel - obrigada ~ela te abraça . Foi um prazer te conhecer .
VC - o mesmo, tenho que ir agora . Tchau
Sel - tchau , e obrigada .
Você volta pra sua casa .
SA - oque foi fazer lá fora ?
VC - eu fui falar com a Selena, ela estava chorando por causa daquela Justin slá .
SA - ué, mais você não tinha falado que não gostou dela.
VC - n fui com a cara dela, mais ela tava mal eu fui ajudar .
SA - então ta bom .
SM - Filha, vamos ali na casa da minha amiga comigo ?
VC - ah mãe eu n quero não .
SM - ta bom, (nomedasuaamiga) vamos comigo ?
SA - Vamos sim tia ~elas foram .
Você sobe pro se quarto novamente e decidiu tomar banho, você foi pro banheiro e foi tomar banho quando você terminou, lembrou que tinha esquecido de pegar a roupa, se enrolou na toalha e foi pra o quarto de vestir, você estava procurando a roupa e quando senti alguém te olhando, você olha pra janela e ve o justin te olhando de toalha, você vai ate a janela e ele percebe que você olhou e disfaça e rir, você rir e fecha a cortina e volta a procurar a roupa. Você coloca essa roupa

(sem o relogio) .
 Você pega o seu celular pega o fone de ouvido e começa a escutar musica e decide deitar, enquanto você ouvia musica acabou dormindo .

              Depois de um tempo, sua amiga vai lá no quarto
SA - (seunome) acorda, anda acorda.
VC - oque foi kra ?
SA - a amiga da sua mãe que te conhecer .
VC - ah para, serio ? fala que eu to indo ~você levanta e vai lavar o seu rosto e logo desce pra conhecer a amiga da sua mãe.
SM - Ooi filha, essa aqui e a Pattie .
VC - Olá.
PT - Que linda a sua filha (nomedasuamãe) .
SM - pois é .
PT - depois vamos lá em casa pra você conhecer o meu filho o Justin, ou você já conhece ?
VC - não, so de vista só .
PT - então vamos lá em casa, vem .
VC - não,rs . Eu acabei de acorda, olha a roupa que eu estou pra sair rs.
PT - não tem problema, eu chamo ele aqui espera ai .
A Pattie sai e vai chamar o Justin .
VC - mãe, você falou que ele era gatinho . Como eu vou conhece um gatinho desse jeito ?
SM - relaxa, você esta linda .
A Pattie chega com o Justin , ele te olha de cima a baixo .
Jus - Oooi.
VC - Olá . ~ele vai ate você te da dois beijos no rosto e você retribui .
PT - ela não e linda meu filho ?
Jus - sim, muito linda .
VC - obrigada ~ e rir meio envergonhada .
PT - ela tava com vergonha de conhecer você assim.
Jus - Assim como ?
PT - com essa roupa ne meu filho .
VC - não, não é isso .
SM - e isso sim, ~ela rir ;
Jus - Mais ela esta linda ~elerir .
VC - obbg .
Jus - vamos lá fora?
SM -e filha vai lá .
VC - gente, minha roupa eu to com roupa de dormi ou slá.
Jus - para, vamos lá .
VC - ta bom .
Vocês vão para a frente da sua casa .
Jus - e ai, você e brasileira né ?
VC - sou sim, pq tem algo contra ? ~você rir .
Jus - jamais , você tem namorado ?
VC - não não e você ?
Jus - não,  n gosto muito de namorar ~ele rir .
VC - eu vi, você e a Selena .
Jus - você já conhece a Selena ?
VC - Sim, eu conheço. Conheci quando você a maltratou ela e ela começou a chorar aqui na frente da sua caasa, vim da uns conselhos a ela .
Jus - aê, e que tipo de conselhos ? ~ele encosta em um carro e você fica na frente dele .
VC - falei p ela te ignorar .
Jus - bom, eu n sei se você esta me ajudando ou slá .
VC - pq eu estaria te ajudando?
Jus - porque a  Selena n sai do meu pé, ela faz maior barraco qnd eu estou perto de alguma menina , sei lá ela e meio pancada .
VC - não e isso, e porque ela gosta de você . Você nunca sentiu nada por ninguém ?
Jus - pra falar a verdade ? não, nunca pelo menos como a selena não .
VC - eu conheço bem o seu tipo, gosta de pegar, brincar e jogar fora né ?
Jus - não é isso, eu so não gosto de relacionamento serio . Ou pelo menos não agora.
VC - mais você fala isso, porque não encontrou a menina certa ainda .
Jus - e você já encontrou o menino certo ?
VC - eu não, e nem to a procura . Mais que o conselho?
Jus - fala.
VC - não trata a Selena do jeito que você trata ela não, pq qnd ela te ignorar você vai sentir falta e começar a da valor .
Jus - ou eu vou dar graças a Deus né ? ~vocês riram .
VC - que doido , mais e serio .
Jus - mudando de assunto, você vai morar aqui ?
VC - não, bom eu n sei , Mais por enquanto eu sou vou passar as ferias .
Jus - Lá no Brasil e tão bom assim ?
VC - não, Jus nem tanto . E normal como aqui, bom só tem menos gatinho rs.
Jus - Um dono (seunome) então você veio pra ca por causa dos ''gatinhos'' ? ele rir .
VC - pode ser , ~vocês riram .
Jus - Sua amiga disse a mesma coisa .
VC - você já conversou com a (nomedasuaamig) ?
Jus - se já conversei ? claro, já ate fiquei com ela .
VC - Justin, para ! você esta brincando né ?
Jus - Não né..
VC - Que isso , kra muito safada essa menina.
Jus - eu so não vou te agarrar agora por que eu gostei de você, p você n sair correndo igual a sua amiga.
VC - e pra você n levar um tapa na cara né ? ~você rir. Mentira que ela saiu correndo ?
Jus - slá, ela n saio correndo , saiu sem me dar tchau .
VC - você agarrou ela ?
Jus - que qui tem ?
VC - menino safado ~vocês riram .
Jus - nem um pouco .
VC - já vi que quando chegar em casa ela vai falar muito de você .
Jus - Mentira, ela vai gamar assim ? claro né, meu beijo e otimo .
VC - ta bom .
Jus - que ver cmo e bom? ~ele levanta e vai ate você .
VC - não obbg ~e você empurra ele .
Jus - ta bom, não vou forçar . Me passa o seu numero ?
VC - ta, mais eu comprei o chip novo aqui então n sei o numero . Bota o seu aqui ? ~você entrega o seu iphone pra ele.
Jus - ta vou anotar, e você me manda um mensagem tá ?
VC - ta.
Jus - alias, deixa eu mandar antes que você esqueça .
 Justin pega o seu celular a envia " Ooi gostoso, aqui e a (seunome) te amo ."
VC - tu ta de sacanagem né ?
Jus - não, awn que linda você .
VC - eu vou te bater chato . ~você da um tapa nele .
Jus - ah calma . ~ele rir .
VC - ta, eu to indo agora .
Jus - já ? fica mais um pouco .
VC - não, estou com sono .
Jus - dorme la em casa comigo ?
VC - eu não vou nem responder, beijos ~você sai andando pra sua casa, justin te puxa pelo braço e te da um selinho.
Jus - beijos gatinha ~ele rir e sai .


                 Continuo amanha, beijos ♥

Espero que gostem rs

Nothing Like Us - 03

VC - ai meu Deus, estamos chegando.
SA - awn, que otimo. Sera que sua mãe já deve esta esperando a gente ?
VC - com certeza kra.
A mulher do avião começa a falar e depois de alguns minutos vocês descem do avião,pega as malas  e encontra sua mãe.
VC - Mãe ~você corre e abraça ela.
SM - ooi filha, como você esta linda. Ah meu deus, que saudades.
SA - ooi tia. ~ela da um abraço na sua mãe.
SM - ooi querida, você esta linda.
SA - obrigada .
SM - vamos ?
VC - claaro .
Vocês vão para o carro da sua mãe.
SM - então, como vocês estão lá no Brasil ?
VC - ah esta tudo bem, mais sei lá esta meio normal . Preciso de algo mais ~vocês rir .
SA - pois é, estamos meio cansada disso.
SM - isso não e problema, vocês podem ficar aqui ou melhor morar aqui .
VC - ah não sei mãe, a gente ve com o tempo .
SM - verdade , se vocês gostarem daqui. Eu providencio tudo !
VC - obrigada mãe .
SA - Estamos chegando ?
SA - estamos sim, e na proxima rua .
VC -  ate que fim, preciso de um banho.
SA - concordo ~ela rir .
Vocês chegam na casa da sua mãe e logo ela mostra o quarto de vocês, e no segundo andar um quarto lindo com janelas de vidro.
SM - esse aqui e o quarto de vocês .
VC - nossa mãe que lindo ~fala e coloca as malas no quarto.
SA - lindo mesmo ~sua amiga te ajuda .
SM - e msm, arruma as suas roupas que eu vou ali apresentar vocês os filhos das minhas amigas .
VC - uui, pessoas novas . Ok mãe ~sua mãe sai, e vocês começam a guarda suas roupas.
SA - como sera esses filhos das amigas da sua mãe ?
VC - não sei ué, vamos ver . Termina logo
SA - to terminando ~vocês terminam e decide tomar um banho .
Sua amiga vai primeiro e coloca essa roupa .

e depois você vai tomar banho e coloca essa roupa .

           (e uma havaianas branca)
SA - você acha que ta muito simples ?
VC - ah para, você so vai ali na frente .
SA - querida, vamos conhecer os filhos das amigas da sua mãe, esqueceu ?
VC - e o que qui tem kra ? nada haver vamos ! ~vocês descem e logo encontra sua mãe na cozinha fazendo um bolo .
SA - uuuuum, que cheirinho bom .
SM-  um bola eba, vamos lá ?
VC - partiu .
Vocês sai e logo encontra o filho da sua mãe saindo de casa .
SM - Heey, querido ! Vem aqui .
Xxx - Ooi tia, tudo bom ? ~ele olha vocês de cima a baixo.
SM - tudo sim, cade a sua mãe? ~sua amiga da um empurrãozinho de leve na sua mãe. Ah é, já ia me esquecendo, Christian essa aqui e a minha filha (seunome) e essa daqui e minha e minha filha também ~ela rir,  a (nomedasuaamiga)
VC - ooi, prazer ~vc comprimenta ele.
SA- ooi ~ela faz o mesmo .
Chris - olá, prazer . Lindas suas filhas tia, minha mãe esta lá dentro .
SM - haha, obrigada . Hey Chris leva elas pra conhecer seus amigos !
Chris - claro, vamos lá .
SA - vamos ~vocês vão andando com o Chris .
Chris - então, vocês são de onde ?
VC - somos do Brasil.
Chris - ta brincando, brasileiras ?
VC - sim sim ~vocês riram .
Chris - logo vi, pela beleza de vocês .
SA - obrigada, você também e lindo ~ela rir.
Chris - obrigada.
Vocês vão para uma praça que tinha maior galera, vem uma menina correndo pro colo do Chris .
XxX - ooi amor ~beija o Chris .
Chris - ooi princesa, tudo bom ?
XxX- tudo sim,  ah essas aqui são as filhas da amiga da minha mãe . A (seunome) e a (nomedasuaamiga), Meninas essa e minha namorada a Jasmine.
VC - Olá, prazer ~ você a comprimenta .
Jas - Ooi .
SA - Ooi,
Jas - meninas vem aqui, vou lhe apresentar todos os meus amigos.
VC - beleza ~vocês vão atras dela.
Jas - alias, nem todos pq esse povo aqui não e nem o começo rs.
VC - entendo, rs.
Ela apresenta vocês os amigos e de repente sai 2 amigos que ela não tinha apresentado ainda saiu .
Jas - Selena, Justin venha aqui .
Justin sai andando todo marrento e a Selena vai atras dele, olhando pra tras e piscando pra Jasmine .
VC - qual e o nome deles ?
Jas - Justin e Selena, eles foram ali e já estão voltando .
SA - e eu já sei oque eles vão fazer ~vocês riram .
Os amigos da Jas e do Chris começam a pergunta varias coisas pra vocês sobre e o Brasil e tals.
VC - temos que ir agora .
Chris - mais vocês vão ficar por ai ?
VC - vamos sim, vamos passas as ferias aqui .
Jas - tudo bem então, então vamos marca pra sair qualquer dia desses.
VC - beleza, eu to ficando na casa da minha mãe que eu acho que em frente a casa do Chris né ?
Chris - e sim, amanha eu chamo vocês lá .
VC - tudo bem, tchau .
Jas - tchau lindas.
SA - tchau.
Vocês saiam andando pra casa de sua mãe.
VC - gostei deles, são legais . So não fui com a cara daquela Selena .
SA - ah para (seunome) nem conhece a menina, mais vamos combinar aquele Chris e um gatinho.
VC- que isso? verdade, mais pena que tem namorada né . Não se esqueça querida.
SA - nem me lembre ~vocês chegam em casa .
VC - mãe chegamos .
SM - tem bolo em cima da mesa , iae oque acharam dos novos amigos .
VC - são bem legais .
SM - você conheceu o Justin ?
VC - não cheguei a conhecer , porque ?
SM - ele mora aqui na frente tmb, ele e um gato .
VC - credo mãe , rs.
Vocês pegam um pedaço do bolo e senta no sofá e ficam vendo televisão .


               Continuo daqui a pouco .
Espero que gostem :3

Nothing Like Us - 02

LIGAÇÃO OFF;

vc estava com muitas saudades da sua mãe e muito ansiosa para ir a NY pois 
tava cansada da rotina sua vida no brasil é muito boa mais vc achava que faltava 
alguma coisa ,talvez uma aventura ...

SA- tava falando com quem?
VC-com a minha mãe
SA-sobre?
VC-nada,ela queria saber que horas agente ia embarcar para NY 
SA-ata..

vc sobe e toma banho seu quarto é lá encima, vc estava muito cansada tinha ficado o dia 
todo na piscina , vc deita na cama e fica pensando na viagem de amanha vc dorme do nada
vc sente alguem falando seu nome (seunome) acordaa!!(seunome) acordaaaaaa!! amigaaa
vc toma um susto! vc fala bocejando : o que foi??  ¬ ¬ 

SA-vai ficar durmindo o dia todo ? agente tem que escolher a roupa de amanha eu to em 
duvida me ajuda! eu vou com jeans rasgado ou de short de reino unido?
VC- ahhhh slá (nomedasuaamiga) short! ¬ ¬]
SA-ok..


                                                      (short da sua amiga )  :]    

vc escolheu sua roupa pra sua amiga deixar vc durmir em paz e acordou no dia seguinte já eram
7:oo hrs ..
SP-filha  anda se arrumaa!! vc esta atrasada o avião vai decolar daqui a uma hora vc teria que estar no areoporto !!
VC- OMG já vou indo ! cade a (nomedasuaamiga) ???
SP- ela já foii..
VC- vadiaa!! pq ela não me esperou??
SP-ela disse que tentou te acordar mais vc durmia igual pedra rs
VC-arrr tah bom dxa ela eu encontro com ela lá to atrasada vou me arrumar pai fuii
SP-ok filha

vc se arrumou e saiuu correndo para o areóporto vc tava vestida tipo assim:

                                                      (sua roupa)

vc chegou lá e aguardou vc não achou sua amiga e decidiu ligar pra ela 

LIGAÇÃO ON:
VC-sua doida me deixou plantada la em casa cade vc ??
SA-to sentada atras de vc kkk
VC- ''risos'' nossa idiota! 
LIGAÇÃO OFF.

VC-valeu por me esperar! u.u
SA- ué vc n quis acordar eu vou pra NY mesmo que seja aultima coisa que eu faça com vc ou sem kk
VC- affs babaca  u.u
SA- vc sabe que eu te amoo! rs

o avião ja ia decolar vcs foram e entraram no avião e aguardarão vcs tinham boas condições então vcs foram na classe alta o local de vcs era tipo assim :
                                                          (avião por dentro)

então vcs conversaram durante horas vcs já estavam entediadas mais estavam muito ansiosas para chegar logo em NY ..
SA- sera queos americanos são mais bonitos que os brasileiros??
VC- amiga eu acho que são mais bonitos que os estrupicios da nossa escola isso eu tenho certeza kk
SA- é tem razão qualquer coisa é melhor do que isso kk

vcs estavam quasse pousando em NY ja dava pra ver la da janela a terra firme.
                                                          


                                 CONTINUO MAIS TARDE :
                                                      ESPERO QUE GOSTEM ; ] .....